Siga nosso Instagram @blogdoandersonsouza
Uma ação integrada pelas Polícias Civil da Paraíba e do Rio de Janeiro, prendeu um homem suspeito do crime de feminicídio em Alagoa Grande, no Brejo do estado, no ano de 2017.
De acordo com informações da polícia, o homem foi preso na última sexta-feira (05), na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e a ação ocorreu logo após a Delegacia de Alagoa Grande, passar as informações sobre a localização do homem no estado do Rio.
Com as informações, os agentes da Polícia Civil do Rio, foram até o local indicado e conseguiram capturar o foragido da justiça.
De acordo com a delegada que ficou à frente do caso, Maria Solidade, de Alagoa Grande, a captura do homem vai além do cumprimento do mandado de prisão.
“Esse trabalho significa também um ato simbólico de combate à violência contra a mulher. Nós investigamos esse crime, conseguimos o mandado de prisão e nem mesmo a distância foi capaz de livrar o suspeito do trâmite judicial. Nem o tempo nem o espaço fazem a Polícia Civil esquecer o crime”, disse a delegada.
A polícia está providenciando a transferência do suspeito para a Paraíba, onde ele vai ser julgado e passará pelos procedimentos padrões da justiça.
Com Blog do Márcio Rangel